top of page
  • Foto do escritorMitra

Dificuldade com o contador? Conheça a Mitra Inteligência Contábil

Somos muito mais que uma assessoria de contabilidade.


A relação entre assessoria contábil e empresa precisa ser sólida, transparente e duradoura. Contador e empresário, afinal, devem andar lado a lado, como reais parceiros de negócio.


Sabemos, no entanto, que nem sempre essa parceria é construída. Você é empresário e tem dificuldades no relacionamento com o seu contador? Então temos um convite: conheça a Mitra Inteligência Contábil.


Quem é a Mitra?


Somos muito mais que uma assessoria de contabilidade. Aqui na Mitra, acreditamos que toda empresa que nos contrata é uma nova parceira de negócio, e desta forma trabalhamos constantemente na redução de custos e no aumento da lucratividade e da rentabilidade do seu empreendimento, desde o plano de negócio até o constante aperfeiçoamento do planejamento tributário.


Tudo, é claro, dentro da lei e da forma mais vantajosa economicamente para o segmento da sua empresa. Principalmente em um cenário incerto e de possíveis mudanças com projetos de reformas tributárias nas esferas federal e estadual.



Por que aqui você não terá dificuldades?


Além de vermos o sucesso do seu negócio como o nosso sucesso, sabemos a importância de manter uma boa comunicação. Sabe quando você tem receio de entrar em contato com o contador porque não terá retornos ágeis e claros? Na Mitra trabalhamos para proporcionar exatamente o oposto disso.


Nossa equipe de especialistas é reconhecida no mercado pelo atendimento rápido e próximo, sempre à disposição para sanar dúvidas, visto que a nossa missão é facilitar a vida do empresário de forma organizada e muito transparente. Inclusive de empresas que não são nossas clientes e precisam de algum auxílio em meio a uma dificuldade — sem custo algum.


Quer conhecer a Mitra Inteligência Contábil e verificar como a nossa relação de parceira de negócio e de facilitadora da vida do empresário é real? Mande uma mensagem pelo site, WhatsApp ou redes sociais que entraremos em contato com você!


Nossos contatos

Telefone: 51 3249-0010

E-mail: erig@mitraassessoria.com.br

bottom of page