top of page
  • Foto do escritorMitra

Como é o atendimento do seu contador?

Atualizado: 4 de dez. de 2020

Atendimento e relacionamento estão entre os fatores que mais diferenciam uma assessoria de contabilidade de outra.


Durante muito tempo os escritórios contábeis se posicionaram somente como um prestador de serviço contábil, levando empreendedores a pensarem que todo escritório trabalha da mesma forma. Mas isso não é verdade. As mudanças mais atuais na relação entre contador e empresa alteraram essa abordagem, e hoje um dos grandes valores está no assessoramento prestado, incluindo a forma de relacionamento construída com os clientes do escritório de contabilidade.


Em outras palavras, atendimento e relacionamento estão entre os fatores que mais diferenciam uma assessoria de contabilidade de outra, e que devem ser observados com atenção na hora de avaliar a qualidade dos serviços de uma empresa de contabilidade.

Por isso, temos uma pergunta: você já se perguntou como é o seu relacionamento atual com seu contador?


Para nós, da Mitra Inteligência Contábil, o atendimento é a porta de entrada de qualquer negócio, inclusive do nosso. Por este motivo, prezamos muito pela maneira como nos relacionamos com as empresas que atendemos. Todas elas, afinal, são vistas por nós não apenas como um cliente, mas como um parceiro de negócio.


Qual o diferencial do nosso atendimento?


Aqui na Mitra você dará adeus à demora de retorno e à falta de informação. Com a nossa equipe de especialistas e o time comercial e de atendimento, você poderá nos questionar sobre o que não entende, nos ligar, solicitar informações, tirar dúvidas e sempre pedir ajuda quando precisar.


Se você precisa de uma inteligência contábil que respeite o seu negócio, e que esteja sempre à disposição para auxiliar sua empresa e tirar suas dúvidas com transparência e agilidade, fale conosco por nossos canais nas redes sociais ou nos mande uma mensagem pelo site.


Queremos ser o seu escritório de contabilidade!


Algumas de Nossas especialidades:


Indústria

  • Comércio de vestuário, de móveis, de autopeças e de pet shop

  • Lojas de conveniência

  • Empresas de tecnologia da informação

  • Negócios digitais e e-commerces

  • Coaches e palestrantes

  • Clínicas e consultórios médicos

  • Clínicas e consultórios de odontologia, psicologia e fisioterapia

  • Coaches e palestrantes

  • instituições de Ensino a Distância (EAD)

Ao solicitar contato, retornamos para que você nos conheça melhor e para que possamos conhecer você também. Vamos tomar um café?

Nossos contatos

Telefone: 51 3249-0010

E-mail: atendimento@mitraassessoria.com.br

bottom of page